Wedding Peach-Episódio1-Celebração!O nascimento do Anjo do Amor(Legendado)

Ai Tenshi Densetsu Wedding Peach (Lendária Anja do Amor Wedding Peach) é uma história que foi criada para concorrer diretamente com Sailor Moon, no mercado de animações, e foi um dos grandes sucessos dos anos 90. Wedding Peach é uma série de mangá e anime criada por Nao Yazawa e Sukehiro Tomita (diretor de Sailor Moon), publicada na revista Ciao da editora Shogakukan. Ela gerou seis volumes tankōbon e possui uma história particularmente diferente do anime. A animação, de 51 episódios, foi produzida pela KSS e veiculada na TV Tokyo, de abril de 1995 a março de 1996. As semelhanças do anime com Sailor Moon são claras, já que, além do diretor ter sido o mesmo, o character design foi de Kazuko Tadano, a mesma das duas primeiras fases de Sailor Moon. Além da série de TV, quatro capítulos foram lançados diretamente em vídeo, os OVAs Wedding Peach DX (Deluxe), voltados para o público masculino. Wedding Peach fez um estrondo gigantesco na Alemanha, Itália, Hong Kong e principalmente nos Estados Unidos onde tanto o mangá quanto o anime foram lançados pela VIZ e pela ADV Films, mas não foram lançados em Portugal e nem no Brasil.

História

Uma jovem demônio se apaixonou platonicamente por um anjo. Ele não sabia da existência dela e já era apaixonado por uma anja, com quem acabou se casando. Amor, ódio, paixão, cobiça. Esse turbilhão de sentimentos a transformou na Rainha do Mundo dos Demônios, Reine Devilla, com ódio e vontade para matar todos aqueles que possuíssem o sentimento do amor. Os anjos foram os primeiros da sua fúria. A guerra entre os mundos foi brutal, com muitos mortos e desaparecidos de ambos os lados. Entre eles as lendárias guerreiras e o poderoso demônio Uragano. A batalha obrigou a rainha dos anjos, Aphrodite-sama, a enviar a sua arma mais poderosa, o Saint Something Four, para a Terra em forma de uma chuva de estrelas cadentes.

Hanasaki Momoko, Tanima Yuri e Tamano Hinagiku são as estudantes que tem a missão de proteger o amor dos humanos. Aphrodite pede às três para se transformarem nas Lendárias Anjas do Amor: Wedding Peach, Angel Lily e Angel Daisy Para procurarem os quatro objetos que formam o Saint Something Four. Durante as batalhas contra os demônios, as Ai Tenshi recebem a ajuda do anjo Limone, por quem se apaixonam freneticamente. Mais tarde surge Angel Salvia, uma anja pura que veio para a Terra para vingar a morte de sua amiga Brigia.

Nome Original:Wedding Peach
Gênero: Comedia , Mahou Shoujo , Romance
País:Japão
Canal:TV Tokyo(Japão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.