Warner Bros. pode estar prestes a anunciar planos com heróis DC

Por Samir Naliato

O presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, foi entrevistado pelo jornal The New York Times. O artigo, assinado pelo jornalista Brooks Barnes, fala sobre as mudanças que ele promoveu no estúdio desde que assumiu o cargo e dos esforços para levar os heróis da DC Comics ao cinema.
Apesar de não ter uma declaração sobre os planos atribuída à Tsujihara, a reportagem diz que uma colaboração entre estúdios está sendo feita com a DC Entertainment para um melhor uso dos personagens.
“Duas novas séries de televisão estrearão nos canais CW e Fox, incluindo uma com o Flash e outra com um jovem Batman, e uma série de filmes será anunciada em um futuro próximo”, disse. O repórter especula que um da Liga da Justiça esteja entre eles.
Outro assunto abordado foi a mudança de data da estreia de Batman vs. Superman (título provisório) para 6 de maio de 2016, o que coloca o projeto em rota de colisão com um filme daMarvel Studios. “A troca faz parte de uma abordagem agressiva com o Universo DC, pelo Sr. Tsujihara e Dan Fellman, chefe da divisão de distribuição doméstica da Warner. O fato criou polêmica, mas esta troca mandou uma mensagem direta: a de que a Warner não ficará apenas assistindo no banco de passageiros”, afirma o artigo.
O artigo completo por ser lido, em inglês, clicando aqui.
Liga da Justiça
Fonte:Universo HQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.