Wanderson faz dois, ASA derrota o CEO e encosta no G-2 do Grupo A

Após três derrotas seguidas, o ASA voltou a vencer no Campeonato Alagoano. Jogando em Arapiraca, o Alvinegro teve dificuldade para superar o CEO, por 3 a 2, neste domingo, mas obteve uma vitória importante na briga por uma vaga na semifinal. Wanderson, duas vezes, e Lima marcaram para a equipe da casa, enquanto Adriano Souza e Palhinha fizeram os gols do time sertanejo. 

Com a vitória, o ASA chega a 13 pontos e fica a dois do vice-líder do Grupo A, CSE. O CEO, por sua vez, assume a lanterna com seis e segue na luta contra o rebaixamento. Em má fase, o time sertanejo perdeu quatro das últimas cinco partidas. 
No próximo domingo (06), o ASA tem um compromisso difícil contra o CSA, às 16h, no Rei Pelé. No mesmo dia, às 15h15m, o CEO recebe o Santa Rita no Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.
01

GOLS DE CABEÇA MARCAM O PRIMEIRO TEMPO

Pressionado pela vitória, o ASA entrou em campo com o objetivo de acabar com a má fase e dar uma resposta ao torcedor. Logo no início, o Alvinegro tentou encurralar o CEO no setor de defesa. Compacto, o time sertanejo não tinha vergonha de recorrer aos contra-ataques.
A insistência do ASA deu resultado aos 21 minutos. Didira cobrou escanteio com perfeição e encontrou Wanderson, que testou para o fundo das redes, colocando o Alvinegro em vantagem no marcador. A alegria, no entanto, durou apenas um minuto. Thiago Almeida jogou na área, a defesa do Alvinegro ficou a ver navios e Adriano Souza cabeceou para o fundo do gol, deixando tudo igual.
O gol do CEO não desanimou o ASA, que voltou ao ataque. Depois de receber bom passe, Wanderson chutou forte, obrigando o goleiro Alexandre a defender com o pé direito aos 29′. Dois minutos depois, Jorginho levantou na área e o centroavante Lima se antecipou para tirar do goleiro Alexandre, marcando o segundo gol do Alvinegro e o terceiro de cabeça na partida.
02

CEO CRESCE NA PARTIDA, MAS ASA GARANTE VITÓRIA

Com a vantagem no placar, o ASA voltou para o segundo tempo tentando matar o jogo no início, mas perdeu o artilheiro Lima por lesão. Foi a deixa para Wanderson assumir o papel de protagonista da partida. Aos seis minutos, o atacante recebeu bom passe de Didira e tirou do goleiro adversário, ampliando a vantagem do Alvinegro. 
Perigoso na partida, o CEO ganhou vida nova após Augusto derrubar Luciano Pinga e o árbitro marcar pênalti. Palhinha não desperdiçou e fez o segundo do time sertanejo, aos 24′. Em nova investida após o gol, Palhinha arriscou de longe e Marcão, goleiro do Alvinegro, despachou a bola para escanteio. O Galo do Sertão passou a gostar do jogo. Na reta final, Koffi limpou a defesa e chutou por cima, levando perigo ao gol do time arapiraquense.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.