"Vitória": Juliana Silveira será a vilã da próxima novela da Record.

Juliana Silveira encarnará sua primeira vilã nas telinhas.

Após vários papéis de mocinha, Juliana Silveira estreia como vilã em “Vitória”, a próxima novela da Record.

Juliana Silveira será a vilã de “Vitória” substituta de “Pecado Mortal”.
A produção da próxima novela da Record já começou. Com estreia prevista para maio, “Vitória” de Cristianne Fridman já está com o elenco quase fechado.
Para ser a grande vilã da trama, foi escolhida a atriz Juliana Silveira considerada um das estrelas da casa. A loira estreia no papel de antagonista fazendo a líder de um grupo de neonazistas, a mesma conhecida por interpretar mocinhas nas novelas “Chamas da Vida” (2008) e “Balacobaco” (2012) agora enfrentará o desafio de encarnar a vilã de “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal” atualmente no ar as 21h15 na Rede Record
O folhetim que será dirigido por “Edgar Miranda” será protagonizado pelo ator Bruno Ferrari, (que interpretará Arthur um rapaz que é paraplégico desde os 13 anos devido a queda de um cavalo) e Thais Melchior, ex-global que assinou recentemente com a emissora e que viverá Diana, uma joqueta que é meia irmã de Arthur. Na trama o rapaz irá se envolver com Diana para se vingar do pai, mas terá que optar entre o seu desejo de juventude ou lutar pelo amor dela, já que se apaixonará pela mocinha.
Além destes atores, o elenco da nova trama da Record conta com Beth Goulart, Gisele Itié, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Luciana Braga, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Jonas Bloch, Dado Dolabella, Heitor Matinez, Iris Bruzzi, Caio Junqueira, Rafaela Mandelli, Antônio Grassi, Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Bruna Di Tulio, Daniel Aguiar, Paulo Cesar Grande, Roberta Gualda, André de Biase, Veronica Debom, Thelmo Fernandes, Alessandra Loyola, Claudio Gabriel, André di Mauro, Raphael Montagner, Ricardo Ferreira, Liége Muller, Letícia Medina, Nina de Padua, Raymundo de Sousa, Gustavo Ottoni e Camila Avancini.
O folhetim tem previsão de estreia para meados de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.