Vilhena marca no final, vence o Genus e encosta no líder Ariquemes

Vilhena e Genus, no Portal da Amazônia (Foto: Lauane Sena)Vilhena e Genus, no Portal da Amazônia (Foto: Lauane Sena)
Vilhena e Genus entraram em campo nesta quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia, e quem se deu melhor foi o time da casa. Junior marcou no final da partida, aos 45 do segundo tempo, e garantiu mais três pontos para o Lobo do Cerrado. 

Com este resultado o Vilhena encosta no líder com 12 pontos, um a menos que o Ariquemes. Já o Genus, amarga sua quarta derrota e a vice-lanterna do estadual.

As duas equipes, com cinco partidas, completam os jogos de ida do estadual ainda esta semana. O Genus enfrenta o Rolim de Moura no sábado, dia 29, no estádio Cassolão, às 16h, em partida válida pela 2ª rodada. Enquanto o Vilhena, viaja no domingo para duelar contra o Pimentense, dia 30, às 17h30, no Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.
VILHENA 1 X 0 GENUS
Dalton; Portela (Thiago Silva); Junior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho (Alex Sorocaba); Carlinhos, Valtinho, Sandro e Edilsinho; João Leandro (Roallasse)
Thiago Lima; Café; Alex e Richard; Ricardo; Raik, Choco, Hugo, Railton (Roger) e Marcos Canhoto (Cavalo); Luis Claudio (Boca)
Técnico:  Marcos Birigui
Técnico:  Paulo Miranda
Gols:  Junior, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões: Junior, Alex Barcellos e Marinho (Vilhena) 
Choco, Café, Luiz Claudio e Ricardo (Genus)
Local:  Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Rondônia. Pagantes: 221 Renda: R$ 6,550
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.