Vídeo de ‘motorista machão’ vira hit após homem ser identificado e preso

Jeffrey White foi identificado e preso após ser filmado cometendo imprudências e bater o próprio carro (Foto: Divulgação/Hillsborough County Sheriff's Office)Jeffrey White foi identificado e preso após ser
filmado cometendo imprudências e bater o próprio
carro (Foto: Divulgação/Hillsborough County
Sheriff’s Office)
O “motorista machão” de Tampa, na Flórida (EUA), que ficou conhecido ao ser gravado forçando uma ultrapassagem e batendo o carro logo em seguida, foi identificado e preso, além de ter se tornado piada na internet devido ao seu “carma instantâneo”.
O americano Jeffrey White, de 33 anos, foi acusado de direção perigosa, fugir da cena do acidente e não utilizar o cinto de segurança.
Já a gravação feita pela motorista, que registra as imprudências do americano e a colisão, se tornou “hit” na web e ultrapassou 10 milhões de visualizações (assista).
De acordo com a emissora “WTSP”, a polícia de Tampa sequer reprimiu a mulher por estar filmando o incidente enquanto dirigia, e que as imagens foram de grande ajuda para ajudar a identificar White.
Motorista 'machão' fez gestos obscenos ao forçar ultrapassagem e acabou perdendo o controle da caminhonete (Foto: Reprodução/YouTube/Florida Driver)Motorista ‘machão’ fez gestos obscenos ao forçar ultrapassagem e acabou perdendo o controle da caminhonete (Foto: Reprodução/YouTube/Florida Driver)
Gravação
De acordo com informações da motorista, o homem na caminhonete estava “colado” por mais de três minutos no carro da frente, e a mulher não poderia deixá-lo ultrapassar devido à pista molhada e a caminhões que trafegavam na via.
Assim que o homem força a passagem, ele faz gestos obscenos e acelera. No entanto, acaba perdendo o controle do carro e batendo, ficando no canteiro central.
A americana, dando risada, deixa a cena, e afirmando que conseguiu informar a identidade do motorista à polícia, e que ele foi indiciado pelo comportamento na estrada. Felizmente, ninguém se feriu no acidente.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.