Vera Fischer pode integrar elenco da nova série de Glória Perez

Por Ígor

Atriz foi destaque no Carnaval

Atriz foi destaque no Carnaval
Após ser o grande destaque entre os famosos no Carnaval de 2014, a atriz Vera Fischer pode retornar à TV na nova série de Glória Perez na Globo, “Dupla Identidade”. O último trabalho de Vera na emissora foi justamente em outra obra de Glória, na novela “Salve Jorge”, encerrada em 2012.
Vera Fischer atraiu todos os holofotes pra si neste Carnaval, quando, ao ser entrevistada, não conseguiu pronunciar muito bem as palavras, e, em determinado momento, chegou a mostrar a língua. Ela ainda revelou que não queria ir ao sambódromo, mas só foi porque recebeu o convite de Boni, apenas queria desfilar e ir pra casa.
 – Eu não vou estar no meio do povo… Não é fobia, não é doença, mas é uma coisa que eu fiquei estressada. O camarote é muita gente, pouco espaço […] O Boni me convidou especialmente [para desfilar] e ele é um cara que é tão importante, mas tão importante pra mim, que quando a gente gravava a novela, ele descia pra ver como estavam as gravações. Aí eu falei “esse homem é maravilhoso”.
Algum tempo após conceder a entrevista, a atriz passou mal e deixou a Sapucaí carregada, acabou não desfilando na homenagem a Boni. Quem estava no local disse que a atriz bebeu demais, outros afirmaram que ela teve apenas uma queda de pressão.
Confira a entrevista:


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.