Vanessa mostra arrependimento por indicação e alerta sobre ‘pessoa perigosa’, Confira!

Vanessa e Clara estão no Quarto do Líder conversando sobre o jogo.  A Líder comenta que, depois de falar com Cássio na festa de ontem, ficou confusa e já não sabe se quer que o brother seja eliminado neste domingo. “Estou muito confusa entre Cássio e Marcelo. Até fui dormir meio mal. Tenho medo de estar julgando…”, desabafa Vanessa. “Nunca tive nenhum problema direto com o Marcelo, algumas coisas me irritam, mas… Eu convivo mais tempo com ele”, explica a Líder. Clara retruca, explicando “que isso não tem nada a ver”, e completa: “Marcelo é muito chato, muito mimado”.

Clara também aconselha a Líder a não se preocupar com o desentendimento entre os dois emparedados e não tentar interferir. Vanessa continua explicando: “Mas no primeiro Raio-X (após a indicação) eu disse que queria que, como Líder, o Cássio saísse. Aí, hoje, eu já não sei. Só o público pode julgar”.
Vanessa também diz que não guarda rancor da briga que teve com Cássio no confinamento e afirma que não vai tomar partido entre os emparedados. “Se o Cássio ficar, vai ser legal; se o Marcelo ficar, é a vontade de Deus. Realmente, dessa vez, eu estou dividida”, diz a Líder, que ainda lembra: “Eu não gosto de coisas que o Marcelo e que o Cássio fazem. Os dois já votaram em mim. Os dois já quiseram que eu saísse”.
Clara diz que quem decide é o público, mas que eles têm a vontades deles. “Hoje eu já falei no Raio-X, estou torcendo para o Cássio. Muito ridícula a atitude do Marcelo e da Poly na festa. Eles fizeram a festa deles ontem”, comenta Clara sobre o afastamento do brother e da sister. “Da Poly, fiquei de queixo caído mesmo”, concorda Vanessa.

“Só que, se o Marcelo sair, ela (Tatiele) vai vir pra cima da gente”, acredita Clara. “Do Cássio, né?”, opina Vanessa, que continua: “Para mim, tem uma pessoa muito mais perigosa do que todo mundo aqui, que está jogando mais do que todo mundo. Agora, é amiga de todo mundo”.
Na festa, ontem, Vanessa e Clara criticaram Angela, ironizando ao dizer que a sister virou melhor amiga de Tatiele. Antes de dormir, elas continuaram a falar sobre Angela: “Eu gosto muito da Angel, mas acho que ela joga”, disse a Líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.