Vanessa Giácomo comenta sobre declaração dada por Susana Vieira no Prêmio Melhores do Ano

Por Deivison Lima

"Amo a Susana. Ela é uma querida"

“Amo a Susana. Ela é uma querida”
A atriz Vanessa Giácomo foi pega de surpresa ao receber da já consagrada Susana Vieira, uma declaração de peso durante o Prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”.
Na ocasião, Susana, que interpretou Pilar em “Amor à Vida”, disse que Vanessa e Paolla Oliveira serão a “Susana Vieira” daqui a 50 anos”.
Engradecida com o elogio, Vanessa aproveitou a oportunidade para retribuir o comentário da atriz.
Ela que fará uma participação no quadro de  Marcelo Serrado para o “Fantástico”, revelou que ama sua companheira de profissão e que se inspira nela para crescer.
“Amo a Susana. Ela é uma querida. Sempre brincou nos bastidores dizendo que eu serei ela daqui a 50 anos. É uma pessoa incrível. Está sempre de alto astral nas gravações, nos eventos. É, sim, uma inspiração. Aliás, Paolla também. Fiquei feliz por Paolla ter faturado o prêmio de melhor atriz”.
Giácomo também falou sobre sua participação no longa “Divã 2″, no qual irá ocupar o lugar de Ísis Valverde: “Foi tudo muito de repente. A Ísis Valverde não poderá fazer o filme porque ainda se recupera do acidente e me chamaram. Sei muito pouco do projeto”.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.