Val Marchiori anuncia a data do seu casamento; a socialite comprou o vestido de noiva ao estilista de Beyoncé

Por landim

Val Marchiori. (Foto: Divulgação)
Val Marchiori irá oficiliazar  a união com o empresário Evaldo Ulinski (66) em alguns meses. A socialite programou a data do casamento para o dia 24 de maio. Ela tem cuidado dos preparativos para o grande dia sem muita pressa ou ansiedade. Tanto que o único detalhe já escolhido pela empresária e apresentadora foi, além da data, o vestido da boda.
Val foi para Nova York, ao lado da melhor amiga e uma das madrinhas do casamento, Flávia Rocha (52), ela fez a prova final do vestido, com o estilista CD Greene.
“Ele faz criações para uma luxuosa loja de departamentos que sempre frequento e me apaixonei por seu estilo. É muito criativo e já desenhou para Tina Turner, Beyoncé e Mariah Carey, entre outras artistas”, conta ela, adiantando que o modelo será sexy, dramático e romântico. “Provei mais de 20 vestidos e optei por um imponente tomara que caia, com bordados, mas simples.”
A milionária diz que o dia da cerimônia, que deve ocorrer em seu apartamento, em São Paulo, para aproximadamente 100 pessoas, foi escolhido por ser a mesma data de nascimento dos gêmeos do casal, Eike e Victor (8).
“Quero subir ao altar com uma música tradicional, que tenha a ver com minha história. Estou pensando em My Way, do Frank Sinatra. Também haverá a bênção de um padre, mas não decidi se será de SP ou da minha cidade, Apucarana, no Paraná”, pontua, afirmando ainda que Evaldo não tem participado da escolha dos detalhes da festa. “Ele brinca dizendo que tenho bom gosto e que só quer se casar. Está com frio na barriga e bastante empolgado. Vou me unir a ele porque estou em minha melhor fase, já com a vida estabilizada. Me sinto preparada para isso”, destaca Val.
Val Marchiori retorna ao ar com o quadro semanal Elas Querem Saber, no Programa Raul Gil, no SBT.
“Eu e três convidadas vamos fazer entrevistas apenas com homens”, revela.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.