“Vai ser bem excitante”, diz Cléo Pires sobre nova série da Globo, Confira!

Longe da TV desde que viveu a personagem Bianca na novela “Salve Jorge”, Cléo Pires já tem data para voltar à TV. A atriz vai viver Kátia em “O Caçador”, nova série da Globo.

Na história, Kátia será casada com Alexandre (Alejandro Claveux), mas manterá um romance com o irmão do marido, André, interpretado por Cauã Reymond. “Vai ser bem excitante”, garantiu Cléo em uma entrevista  ao site da emissora.

A frágil mulher, além de seus conflituosos relacionamentos, ainda será dependente de álcool e remédios. “Kátia é uma mulher intensa, de altos muito altos e baixos muito baixos, e isso a afeta profundamente e, consequentemente, tudo à sua volta”, conta. “São poucos os felizardos que não passam por essas dificuldades (lidar com sentimentos). Todo mundo tem momentos em que a dor na alma é muito grande, mas a Kátia tem isso constantemente e expressa de uma forma destrutiva”.

A atriz também aproveitou para elogiar o colega de elenco. “O Cauã é talentoso. Ele tem uma honestidade interpretando que me agrada muito”, finalizou.

“O Caçador” tem estreia marcada para o próximo dia 11 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.