Vai, Brasil!: Famosos entram no clima da Copa e mostram looks para acompanhar jogo da seleção


Maisa mostrou foto com camisa oficial: ‘São 20 anos de sede de hexa’. Virgínia mostrou roupinha escolhida para a filha Maria Alice. Maisa mostra look pra acompanhar jogo da seleção contra a Sérvia
Reprodução/Twitter
Vestida com a camisa do Brasil, Maisa contou que tinha 38 dias quando o país ganhou conquistou o penta na Copa do Mundo de Futebol. “Nasci no ano do penta, sao 20 anos com sede de hexa”, comentou a apresentadora e atriz, que já está no clima do jogo da seleção.
O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quinta-feira (24), às 16h, na Copa do Mundo do Catar. E, assim como Maisa, mais famosos compartilharam seus looks para acompanhar a partida e torcer pelo Brasil.
Com a camisa verde-e-amarela, Virgínia, mulher do cantor Zé Felipe, mostrou também a roupinha escolhida para sua pequena torcedora, Maria Alice, de 1 ano.
Luana Piovani também compartilhou uma foto com a camisa oficial combinando com um casaquinho amarelo. “É hoje, é nois. vai Brasil”, escreveu ela.
Sabrina Sato mostrou a roupinha da filha, Zoe, para o dia. “Você vai toda de torcedora para a escola, né, Zozo?”, brincou a apresentadora.
Veja mais looks de famosos na torcida:
Initial plugin text
Initial plugin text
Virgínia Fonseca e a filha Maria Alice na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Catar
Reprodução/Instagram
Luana Piovani no primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar
Reprodução/Instagram
Zoe, filha de Sabrina Sato, vai à escola de torcedora
Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.