União Cacoalense e Rolim de Moura empatam em 3 a 3 na 3ª rodada

O União Cacoalense recebeu o Rolim de Moura no Aglair Tonelli, em partida válida pela terceira rodada do Rondoniense e no Dia Internacional da Mulher. Em um jogo recheado de gols, o primeiro tempo também teve muita lama, já que um temporal há pouco havia “estragado” o campo do estádio de Cacoal. No placar o empate em 3 a 3 e muitos cartões, para desespero dos treinadores. 
União Cacoalense e Rolim de Moura no Rondoniense (Foto: Fernanda Bonilha)União Cacoalense e Rolim de Moura no Rondoniense (Foto: Fernanda Bonilha)


O primeiro gol da partida saiu de bola parada, aos 10 minutos do primeiro tempo. Robson Lino bateu a falta e marcou o primeiro do visitante. O segundo viria logo em seguida, aos 12 minutos, com Cisse, e de uma cobrança de escanteio, também do Rolim. A reação do União Cacoalense viria aos 17 minutos com Keid, que atravessou a zaga e chutou pela direita, marcando o primeiro. Michel chegaria aos 26, em cobrança de pênalti para marcar o segundo do União. 
Bruno Picolé marcou o terceiro do União aos três minutos. O empate viria dos pés de Gerson, aos 47 minutos numa cobrança de lateral. 
O União enfrenta o Genus no dia 13 de março, ainda sem local definido; já o Rolim terá folga no campeonato. 
UNIÃO CACOALENSE 3 X 2 ROLIM DE MOURA
Robson, Nei, Nem, Silvão, Elinton, Michel, Guilherme, Bruno, Keid, Rivaldo e Francis
Jean Carlo, Gerson, Waryton, André, Guilherme, Kaique, Batista, Paulinho, Robson Lino, George e Cisse Santana
Técnico:  Simônio Veiga
Técnico:  Fernando Lage
Gols:  Robson Lino, Cisse Santana e Gerson (Rolim de Moura); Keid, Michel e Bruno Picolé (União Cacoalense)
Cartões:  União Cacoalense: Érico e Silvão (vermelho), Michel, Seninha e Francis (amarelo) ; Rolim de Moura: Wariton (vermelho), Paulinho e Cisse Santana (amarelo). 
Local:  Estádio Aglair Tonelli, Cacoal.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.