"ULTIMA": Francisca Queiroz fará participação em "Pecado Mortal". Saiba Mais!

A atriz Francisca Queiroz entra para o elenco de “Pecado Mortal”.

Folhetim de Carlos Lombardi continua recebendo atores para participações.

Francisca Queiroz reforça elenco de “Pecado Mortal”.
Carlos Lombardi autor de “Pecado Mortal” da Rede Record, segue sondado atores para sua novela. O folhetim desde o início vem recebendo participações de várias estrelas da casa como: Maytê Piragibe, Gustavo Leão, Marcela Barroso, Raquel Nunes, Claudia Lira, Sandro Pedroso e recentemente Bemvindo Siqueira, dentre outros.

De acordo com o UOL a mais nova atriz a integrar a trama, que tem como tema principal o declínio dos bicheiros e a ascensão do tráfico de drogas nos morros cariocas, será a talentosíssima Francisca Queiroz. A atriz fará a personagem Valéria, uma “perua”, mulher do bicheiro Quim interpretado pelo ator Bruno Padilha, a mesma irá se envolver com o protagonista Carlão vivido por Fernando Pavão.
 
Vale lembrar que Francisca Queiroz faz parte do alto escalão da Rede Record e já conta com vários trabalhos de destaque na emissora. A mesma entrou na Record em 2007 para encarnar a  desequilibrada Alexandra Prado Guimarães na novela “Amor e Intrigas” de Gisele Joras, em 2009 emplacou como protagonista do seriado “A Lei e o Crime” de Marcílio Morais, na pele da delegada Catarina Laclos. A atriz atuou ainda nas novelas “Poder Paralelo” (2010) no qual fez participação com a personagem Antônia Valentim Cortéz e em “Máscaras” (2012) onde viveu Flávia Mattos, ambos folhetins do consagrado ator Lauro Cezar Muniz. A ultima aparição da atriz nas telinhas foi recentemente no seriado “Milagres de Jesus” onde encarnou Ruth no episódio “O Endemoniado de Gerasa”. 

As primeiras aparições da atriz em “Pecado Mortal” tem previsões de irem ao ar, a partir da próxima segunda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.