TV Rá Tim Bum estreia temporadas inéditas de animações brasileiras

A TV Rá Tim Bum duplicou seu alcance após ser credenciada pela Ancine como canal brasileiro de espaço qualificado, saltando de 6 para 11,2 milhões de assinantes, após integrar o plano básico das principais operadoras de TV por assinatura do país. A partir deste sábado, dia 8 de Março, o canal traz algumas novidades para sua grade: a 2ª temporada da série “Eu e o Quarteto Apavorante” e a 3ª temporada da animação “Traçando Arte”.

No desenho “Eu e o Quarteto Apavorante”, que vai ao ar a partir das 11h (reprises sábados e domingos às 15h e 4h), o adolescente Macarrão continua a se aventurar pelas histórias e gêneros do rock’n roll. Junto com Cueca, seu amigo de escola, Seu Gregório e os músicos do Quarteto Apavorante, ele descobre o som de artistas como David Bowie, Rolling Stones, Queen, entre muitos outros. Além disso, surge uma nova amizade nesta temporada, Melvis, que dará diversas dicas musicais para Macarrão.

A segunda estreia vai ao ar logo na sequência, às 11h10 (reprise sábados e domingos às 15h10 e 4h10). Trata-se das novas histórias de “Traçando Arte”, protagonizada pelas traças Jean Pierre e Trácio. Depois de duas temporadas dentro de um museu, os dois personagens vão parar nas ruas de São Paulo logo após uma desinsetização que os fez se perderem de sua antiga moradia. Na cidade, eles conhecem Treta, uma traça que sabe muito sobre arte urbana e que vai introduzi-los neste novo ambiente artístico.

Fonte:Info Animation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.