Três são presos em mangue suspeitos de assaltarem lotérica

Três homens foram presos em um mangue de São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina, suspeitos de assaltarem uma lotérica nesta segunda-feira (31). Eles fugiram em motos e nadaram até uma pequena ilha no meio do rio, mas foram localizados pela polícia. Por volta de 16h45, os suspeitos estavam sendo levados para a delegacia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu por volta das 10h30 no Bairro Enseada. Dois dos criminosos estavam armados com revólveres. Ninguém se machucou durante a ação. Após o roubo, os suspeitos fugiram em duas motocicletas por uma rua que dá acesso ao mangue, sendo que este é caminho para um outro bairro. Os policiais acreditam que essa seria a rota de fuga dos suspeitos.
No final da rua, eles abandonaram as motocicletas. Com moradores, a guarnição conseguiu informações sobre a localização dos suspeitos. Com a ajuda do helicóptero da PM, os agentes encontraram um dos suspeitos em uma pequena ilha no meio do rio, escondido na vegetação.
Chegando ao local, os policiais encontraram também os outros dois homens. Com eles, foram apreendidos os dois revólveres e cerca de R$ 11 mil roubados da lotérica. Os policiais acreditam que os suspeitos tenham nadado até a ilha, já que estavam molhados e não foi encontrado nenhum bote ou barco no local.
Até as 16h50, os homens estavam sendo encaminhados à delegacia do município. O dono da lotérica também foi à Polícia Civil para prestar depoimento. Os agentes utilizaram um barco durante as buscas.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.