Três cidades da região de Presidente Prudente renovam com a Sabesp

Lucélia, Parapuã e Rosana renovaram o convênio de cooperação com o Estado e contrato de programa com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na última segunda-feira (24). A continuação do contrato com a companhia, garante aos municípios a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nas cidades pelos próximos 30 anos.
Cerca de R$ 24 milhões em investimentos estão previstos para as três décadas, com benefícios para mais de 50 mil habitantes das três cidades.
Em Lucélia, os serviços favorecem cerca de 20 mil pessoas. Entre as futuras obras previstas para a cidade, estão a perfuração de um poço profundo e melhorias na Estação Elevatória de Água Bruta da Captação.
Os 11 mil habitantes de Parapuã também podem esperar por novos investimentos, como a instalação de adutora de água bruta e a implantação de nova Estação de Tratamento de Esgoto.
Já para Rosana, os investimentos para os sistemas de água e esgoto para mais de 19 mil pessoas devem ser utilizados para a implantação de mais um reservatório de água na sede da cidade e também, para a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.