Trecho da Linha 11 da CPTM terá interrupção neste domingo

Trens novos da CPTM entregues durante evento nesta segunda (Foto: Edson Lopes Jr./Divulgação Governo de SP)Interrupção será neste domingo 
(Foto: Edson Lopes Jr./Divulgação Governo de SP)
A Companhia de Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fará interrupção em um trecho das linhas do Alto Tietê no domingo (23) para obras de modernização. Na Linha 11-Coral/Expresso Leste Guaianazes – Estudantes não haverá circulação entre as estações Calmon Viana, em Poá, e Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, das 4h a 0h.
O intervalo médio será de 15 minutos entre Guaianazes e Calmon Viana e entre Calmon Viana e Estudantes.
Ainda no domingo, os trens da Linha 11-Coral/Expresso Leste Luz – Guaianazes vão circular com intervalos médios de 12 minutos entre as estações Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Guaianazes.
Na linha 12 – Safira, das 4h a 0h, o intervalo de trens entre as estações Brás e Engenheiro Manoel Feio será de 10 minutos e de 20 minutos entre Engenheiro Manoel Feio e Calmon Viana.
Serão disponibilizados ônibus para o transporte dos passageiros entre Calmon Viana e Jundiapeba durante a interrupção. As senhas devem ser retiradas nas estações. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento ao Usuário no 0800-055-0121.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.