Trânsito no bairro Manejo, em Resende, RJ, sofre novas alterações

Trânsito no bairro Manejo, em Resende, será alterado mais uma vez (Foto: Divulgação PMR/Jorge Trindade)Alteração começa a valer na segunda-feira, dia 10
(Foto: Divulgação PMR/Jorge Trindade)
O trânsito no bairro Manejo, em Resende (RJ), será alterado a partir de segunda-feira (10). As mudanças fazem parte do projeto Urbano Humano, da Secretaria de Urbanismo e Arquitetura. O objetivo é organizar o trânsito e agilizar o fluxo de veículos. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.
A Rua Francisco Pereira Viana, que passa atrás do Colégio Estadual Oliveira Botelho, passa a ser mão única sentido Rua do Rosário. O mesmo vai acontecer com a Rua Osvaldo Camões. Já a Rua Osvaldo Duarte passa a ter o sentido contrário. Mão única em direção à Rua Francisco Pereira Viana.
Vila Julieta
Também tem mudança no bairro Vila Julieta. A Rua Bahia será mão única sentido Avenida General Affonseca. E a Rua Fluminense, paralela à Rua Bahia, passar a ter sentido único em direção à Avenida Coronel Mendes. Em todas essas vias, será permitido estacionar em apenas um dos lados da rua.
Para sinalizar as alterações, estão sendo instalados 26 postes e 102 placas. Além disso, nos primeiros dias, agentes da Guarda Municipal vão orientar o trânsito nesses locais.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.