Tocantinópolis goleia o Colinas fora de casa em dia inspirado de Têti

O Tocantinópolis surpreendeu o Colinas, no estádio Bigodão, neste sábado (8), em Colinas do Tocantins. Em uma tarde inspirada da atacante Têti, aplicou uma goleada de 6 x 2 nos donos da casa. Com o resultado, o TEC terminou a rodada na terceira colocação, apenas um ponto atrás dos líderes Interporto e Palmas.
No primeiro tempo, o Colinas saiu na frente com um gol de Rafael. Mas no segundo tempo, tudo mudou. Têti logo marcou duas vezes, virando o placar para 2 x 1. Filho e Têti fizeram mais dois gols e ampliaram para 4 x 1. O time da casa tentou uma reação e descontou com Evair. Porém, o ataque do TEC estava impossível de segurar e Têti fez mais dois gols fechando o placar em 6 x 2 para o Tocantinópolis.
Têti lidera a artilharia do Tocantinense com seis gols em três jogos (Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)Têti lidera a artilharia do Tocantinense com 6 gols 
(Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)
Agora, Têti é o goleador disparado do campeonato com seis gols. Ele já tinha marcado na vitória de 1 x 0 sobre o Guaraí, na estreia do Tocantinopolis no estadual.
Na próxima rodada, o Colinas joga contra o Gurupi, no estádio Rezendão, no sábado (15). O Tocantinópolis vai ter a oportunidade de assumir a liderança do campeonato no domingo (16), já que recebe o atual líder Palmas, no estádio Ribeirão.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.