Telecine Fun exibe o especial Mundo Mágico da Disney

O canal por assinatura Telecine Fun preparou o especial Mundo Mágico da Disney, no próximo domingo, dia 30 de Março. As produções selecionadas, “Aladdin”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Mulan”, “Carros” e “Enrolados” vão ao ar a partir de 13h15.

“Aladdin” (1992) abre a maratona às 13h15. Aladdin é um jovem ladrão que se apaixona pela Princesa Jasmine e, para conseguir conquistar o seu coração, precisa provar que pode virar um príncipe. Mas, antes, ele deve salvá-la da prisão do terrível Jafar. Para isso, terá a ajuda do macaquinho Abu, do Gênio e de um tapete mágico. Na sessão seguinte, às 14h55, é a vez de “Peter Pan” (1953). Esse clássico conta a história do menino que não queria crescer e suas aventuras com Wendy e seus irmãos. Com a ajuda de Peter e da fada Sininho, eles seguem para a Terra do Nunca.

Às 16h25, é a vez de “A Pequena Sereia” (1989). Esse clássico da Disney conta a história da princesa Ariel, filha do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Ao se apaixonar por um príncipe, ela faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula, que a torna humana. Entretanto, Úrsula tem seus próprios planos, que incluem a conquista do reino de Tritão. Em seguida, às 18h, o canal exibe “Mulan” (1998). Para poupar seu velho pai de combater na guerra, Mulan se transforma em um guerreiro do exército chinês.

“Carros” (2006) é a atração de 19h45. McQueen é uma promessa das pistas de corridas e, por isso, se considera melhor que todos. Na véspera de uma corrida importante, um imprevisto o dispersa da equipe, e ele para em uma pequena cidade, onde descobrirá como ser um verdadeiro vencedor. “Enrolados” (2010) fecha a maratona às 22h. Às vésperas de completar 18 anos, Rapunzel, que vive presa em uma torre, deseja sair para ver as luzes coloridas que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, esconde-se na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.


Fonte:Info Animation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.