Tatyele pede desculpas para as dançarinas do Faustão após gafe cometida no último domingo

Por Thalyson Silva

Tatiele foi bastante criticada após gafe

Tatiele foi bastante criticada após gafe
Tatyele se tornou o assunto da semana após cometer uma gafe das boas durante sua participação do “Domingão do Faustão”, no último dia 30. A loira foi questionada pelo apresentador sobre quais seriam seus planos para a sua nova fase pós participante de reality.
Na brincadeira e levada pelo nervosismo, Tatyele contou que tem recebido várias propostas de emprego, mas se nada der certo se tornaria bailarina, o que soou como uma ofensa para as beldades do “Domingão do Faustão”.
A loira foi repreendida por Fausto Silva que disparou:  “Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante.”
Tatyele usou seu Instagram para pedir desculpas para Carol Nakamura e as assistentes do Faustão, no que foi perdoada por todas.
“Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal”.
Nakamura respondeu: “Galera, aqui está o pedido de desculpas da Tatiele! É o que eu digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser inimigos na hora de falar. Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijo, se cuida”.
A ex-BBB respondeu ao comentário de Carol: “Graças a Deus as pessoas que deveriam se ofender viram a verdade, que foi um simples fato de nervosismo por ser ao vivo. Muito obrigada, Nakamura.”

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.