Suspeitos de espancar morador de rua até a morte são presos no TO

Gustavo, Richardson e dois menores são suspeitos de matar um morador de rua (Foto: Divulgação/SSP-TO)Gustavo, Richardson e dois menores são suspeitos de matar um morador de rua (Foto: Divulgação/SSP-TO)
Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na última quinta-feira (20). Eles são suspeitos de espancarem um morador de rua até a morte, em Guaraí, no centro-norte do Tocantins. Segundo a polícia, Roque da Soledade de Sousa, 39 anos, estava dormindo próximo a uma borracharia quando foi agredido com pauladas e pedradas, durante a madrugada de quinta-feira. “Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital”, informou a polícia.
De acordo com as investigações, Richardson Ferreira de Oliveira, de 18 anos, e Gustavo Sousa Duarte, 19 anos, além dois menores de 17 e 14 anos, atacavam travestis e moradores de rua há aproximadamente dois meses, tendo sido identificadas outras vítimas. Essas últimas, conforme a polícia, evitaram registrar ocorrência por medo de represálias.
Oliveira e Duarte foram levados para a Cadeia Pública de Guaraí e estão à disposição da Justiça. Os dois adolescentes prestaram depoimento na Central de Flagrantes e depois foram encaminhados ao Ministério Público.
A polícia informou que as investigações continuam e que os policiais procuram ainda um quinto suspeito que, até o momento, encontra-se foragido.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.