SuperStar será ao vivo! ‘Só de pensar já estou com tremedeira’, brinca Fernanda, Confira!

Apresentadora comandará o novo reality musical com André Marques

O SuperStar, novo reality show musical da Globo, será ao vivo do início ao fim. Grupos musicias de todo o Brasil se apresentarão para jurados e o grande público decidir se eles devem continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora. Neste formato inovador, originalmente israelense, o telespectador tem participação decisiva votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone e tablet que poderá ser baixado gratuitamente.
Tenso para os participantes. Tenso para os apresentadores André Marques e Fernanda Lima. “Dá um nervoso, mas eu acho que é mais legal. Já fiz várias coisas ao vivo na Globo. A gente fica mais focado. Se você faz alguma coisa errada, você se corrige. Dá um friozinho maior”, descreve André sobre a experiencia do ao vivo.
“Friozinho, não! Eu já estou com tremedeira só de pensar”, brinca Fernanda Lima, lembrando que sempre fica nervosa na hora do ao vivo. “É sempre mais legal para a gente e para quem está vendo”, completa a apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.