Sobre volta à TV, Gugu revela: “Tive alguns convites e estou estudando”

Por Thyago Mÿron

"Pânico" insistiu, mas não conseguiu informações sobre negociações do apresentador com a Band Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Como noticiado, o programa “Pânico na Band” conseguiu uma entrevista exclusiva com o apresentador Gugu Liberato, mas somente no último domingo (30) que o encontro foi ao ar.
Como se sabe, boatos de negociação de contrato entre o artista com a Bandeirantes ganharam força nos últimos dias. Entretanto, Gugu despistou: “Graças a Deus, tive alguns convites e estou estudando o melhor. Não adianta eu voltar e fazer um negócio que o público não quer que eu faça“.
Gugu também negou sua volta ao SBT. “Só não acertei nada com ninguém porque ainda estou procurando alguma coisa no dia certo, horário certo e o formato correto. Ainda não encontrei“, continuou.
“A Record foi uma casa fantástica. Na Record, nos quatro anos em que fiquei lá, tive uma projeção internacional que nunca tive em outro lugar. Acabei de voltar de Portugal e lá sou quase tão popular quanto aqui”, disse. O “Pânico” insistiu, mas não conseguiu informações sobre negociações do apresentador com a Band.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.