Soberano em casa, Pimentense vence o Rolim de virada e avança no estadual

Mesmo desgastado da derrota contra o Ariquemes na última rodada, o Pimentense entrou em campo nesta quinta-feira e mostrou a força que tem no Luiz Alves Athaídes, a Toca da Coruja. Venceu o Rolim de Moura por 5 a 3, de virada, e garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Rondoniense 2014. 
Em partida recheada de gols, Cleiton abriu o placar para os visitantes com apenas dois minutos de bola rolando. Depois disso, brilhou a estrela de Alex Lenon, que virou a partida ainda no primeiro tempo com duas finalizações certeiras; aos 14 e 45 minutos do primeiro tempo. Alex Bahia ampliou para o CAP aos 2 minutos e Nino, zagueiro do Pimentense, marcou a favor do Rolim de Moura, aos 9 minutos. O lateral-direito Heverton ainda deixou o dele quatro minutos depois e Geílson, aos 19 minutos, fechou a contagem para o time da casa. Kaique ainda fez mais um para o Rolim no final da partida.
Pimentense aplica goleada no Rolim de Moura (Foto: Magda Oliveira)Pimentense aplica goleada no Rolim de Moura (Foto: Magda Oliveira)
Com este resultado, o Pimentense pula para a terceira posição e o Tigre da Zona da Mata continua em quinto, com cinco pontos. O Pimentense entra em campo novamente neste domingo para cumprir o último jogo da fase de classificação (jogos de ida) contra o Vilhena, às 17h30, no Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, pela terceira rodada do estadual. O Rolim de Moura recebe o Genus no sábado (29), no Cassolão, também para completar um dos jogos adiados, às 16h, pela segunda rodada do Rondoniense.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.