Sob o comando de Luís Mário, Inter goleia Noroeste e entra no G-8 da A3

Luís Mário era a peça que faltava para a Inter de Limeira embalar na Série A3 do Campeonato Paulista. Bastou o veterano de 37 anos, até então aposentado, voltar ao futebol e entrar no time para o sonho do G-8 virar realidade. Depois de resolver no meio da semana, quando fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sertãozinho, o meia-atacante voltou a comandar a equipe em mais um triunfo, na tarde deste sábado. 
Com um gol e uma assistência do seu camisa 10, a Inter goleou o Noroeste por 5 a 1, em casa, e vai dormir na zona de classificação. Jardel marcou duas vezes e foi outro destaque da partida. O lateral-esquerdo Cléber Luís abriu o caminho para o segundo triunfo consecutivo e Cleberson fechou a conta. O resultado foi construído ainda no primeiro tempo, quando os mandantes fizeram 3 a 0. 
Em alta, o Leão chegou aos 24 pontos, na quinta colocação. Para fechar a 16ª rodada no G-8, a Inter torce por pelo menos um tropeço de quatro concorrentes diretos: Matonense (23), Independente (23), Votuporanguense (22) e Flamengo (22). Somente se todos vencerem o time do técnico Claudemir Peixoto volta para a nona colocação. 
Na parte de baixo da tabela, a derrota aumenta o drama do Noroeste. Na vice-lanterna, com 12 pontos, a equipe de Bauru caminha a passos largos para o rebaixamento para a quarta divisão. A diferença pode ficar em até oito pontos ao fim da rodada. Noroeste e Inter voltam a campo quarta-feira. A Inter defende a boa fase contra o Juventus, na Rua Javari, às 15h. Em casa, o Noroeste joga as últimas fichas pela permanência na A3 contra a Matonense, a partir das 19h30. 
A Inter se impôs desde o início. A postura agressiva surtiu efeito logo aos nove minutos. Em jogada iniciada por Luís Mário, o lateral-esquerdo Cléber Luís abriu o placar. O Leão continuou em cima, sem diminuir o ritmo. O Noroeste pouco ameaçava. A superioridade dos mandantes resultou em mais dois gols, um na sequência do outro. Aos 30, Luís Mário recebeu livre e tocou com categoria na saída do goleiro para ampliar. Quatro minutos depois, foi a vez de Jardel aproveitar a chance e fazer 3 a 0 para o Leão. 
O cenário não mudou na etapa final. Com o Norusca sem poder de reação, a Inter seguiu dominando as ações ofensivas. Coube aos dois destaques da equipe transformar a vitória em goleada. Luís Mário achou Jardel livre na área, e o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos nove minutos. Depois, o Leão, já sem Luís Mário, apenas administrou o resultado. Ainda teve tempo de Alan diminuir para o Noroeste, e Cleberson fechar o marcador para o Leão. 
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.