Serra Talhada vence Vitória-PE e se garante na elite do futebol estadual

Vitória-PE x Serra Talhada (Foto: Divulgação / FPF-PE)Serra Talhada escapa e Vitória-PE é rebaixado à Série A2 do PE (Foto: Divulgação / FPF-PE)
No Estádio Carneirão, o Vitória-PE precisava vencer o Serra Talhada para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão do futebol pernambucano. Mas foi o time do sertão que conseguiu concretizar o objetivo. Com dois gols de Ricardinho e um de Diogo, o Lampião venceu o Tricolor das Tabocas por 3 a 1.
Com o resultado, o Serra Talhada chegou aos 15 pontos e garantiu a permanência na primeira divisão do Pernambucano. Já o Vitória-PE com apenas quatro pontos conquistados em oito jogos é o primeiro clube rebaixado e vai disputar a Série A2 em 2015.
O Serra Talhada abriu o placar aos 20 minutos do 1º tempo com um gol de letra de Ricardo. Um minuto depois, os visitantes ampliaram com Diogo. Aos 23, Diego Padilha descontou de pênalti para o Vitória-PE. Mas no 2º tempo, Ricardinho marcou o segundo gol dele e confirmou a vitória do Lampião por 3 a 1 sobre o Tricolor das Tabocas.
Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a campo pela 9ª rodada do hexagonal da permanência. O Vitória-PE vai para Santa Cruz do Capibaribe enfrentar o Ypiranga-PE, enquanto o Serra Talhada pega o América-PE no Estádio Ademir Cunha.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.