Sergipe massacra o Lagarto, vence por 7 a 0 e segue líder absoluto

O maior massacre dos últimos tempos no futebol sergipano. Assim pode ser resumida a vitória maiúscula do Sergipe diante do Lagarto, na tarde deste domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. A equipe da capital, comandada por Vinícius Saldanha, venceu por 7 a 0. O técnico Léo Goiano, que estreou no comando do time lagartense, chegou à conclusão de que terá um trabalho gigante para colocar as coisas nos trilhos.
João Paulo, duas vezes, Rodrigo, duas vezes, Rafael, Pirambu e Naoh marcaram para o Sergipe, que soma agora 15 pontos e segue como a única equipe invicta na competição, com 100% de aproveitamento. O Lagarto segue com 5 pontos, mas agora é o 7º colocado.
O Sergipe agora tira o foco por alguns instantes do Campeonato Sergipano e volta as atenções para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, estreia na competição nacional recebendo o Náutico, às 20h30, no Presidente Médici. Depois disso, terá pela frente o clássico com o Confiança pelo estadual, no feriado do dia 17 de março, aniversário de Aracaju. O Lagarto encara no próximo domingo o Itabaiana fora de casa.
Sergipe massacra Lagarto no Barretão (Foto: Gleyson Prado)Sergipe massacra Lagarto no Barretão (Foto: Gleyson Prado)

Gol relâmpagoe domínio
Uma das grandes promessas do Sergipe, o jovem Pirambu soube aproveitar bem a oportunidade no time titular. Logo em sua primeira participação no jogo, aos 5 minutos de partida, conseguiu abrir o placar. Ele aproveitou o rebote dado pelo goleiro Lima e, bem colocado colocou a bola no fundo da rede.
Na dianteira do placar, o time da capital não teve muitas dificuldades para dominar o jogo e impor superioridade ao adversário. Com maior posse de bola, deu poucas chances aos lagartenses. Ainda por cima, continuou criando boas chances de marcar, como no lance que originou o segundo gol da equipe na partida, que saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, dos pés de João Paulo.
Nos minutos finais da primeira etapa, o Sergipe ainda tentou ampliar criando boas chances com Rafael e Pirambu, porém não conseguiu reverter em gols as oportunidades.
Massacre
O segundo tempo da partida começou no mesmo ritmo do primeiro, com o Sergipe dominando todas as ações do jogo e mostrando criatividade no setor ofensivo. João Paulo ampliou para o alvirrubro logo aos 6 minutos. O atacante recebeu passe da linha de fundo de Rafael, dominou e chutou. A bola ainda bate no travessão antes de entrar.
A partir daí, o domínio colorado ficou ainda mais evidente. Fragilizado, o Lagarto apenas assistiu ao adversário jogar. O quarto gol colorado saiu dos pés de Rodrigo, de falta. Naoh recebeu lançamento em profundidade e lançou Rafael, que mandou de primeira, fazendo mais um. Naoh também fez o dele, de cabeça. E por fim, Rodrigo, de fora da área, fechou o marcador em 7 a 0.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.