Fofocas - “Sempre tive vontade de jogar no Inter”, diz novo reforço colorado


Lateral-direito Léo chega por empréstimo do Flamengo de um ano

Após perder dois laterais-direitos, o Inter finalmente reforçou a posição. Neste sábado, o Colorado confirmou a chegada de Léo, que tem 23 anos e pertence ao Flamengo. O jogador se mostrou animado com a chance de defender a equipe gaúcha.

“Estou feliz por assinar com um time grande como o Inter. Eu sempre tive vontade de jogar no Inter, pela grandeza que esse time tem. Eu espero chegar aí e arrebentar, para dar muitas alegrias ao torcedor colorado”, afirmou o jornal Zero Hora.

O jogador falou do período no qual se destacou no campeonato brasileiro, quando defendeu o Atlético-PR em 2013 e explicou porque não repetiu o sucesso no rubro-negro carioca.

“No Atlético, eu dificilmente me machuquei. Joguei vários jogos e no Flamengo eu não fui muito feliz, pois tive que fazer uma cirurgia no tornozelo e tive algumas lesões na coxa. Mas agora estou bem graças a Deus. Não estou sentindo mais nada.’

E falou da sua expectativa de disputar a Libertadores.

“Todo mundo sabe que é difícil a Libertadores. Independente dos times, nunca é fácil. Tem que fazer o nosso, ganhar, não perder, empatar de vez em quando e ter atenção em todos os momentos.”

fullrss.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*