‘Se o Marcelo voltar eu vou pedir pra sair’, avisa Cássio, Confira!

No Quarto do Líder, Cássio parece chateado com as brincadeiras que os brothers fizeram ao parabenizar Marcelo, jogando almofadas no brother.
O gaúcho sai do quarto, coloca a cabeça para fora e chama Valter: “Chega aí, Slim!”. O rapper entra, deita-se na cama ao lado do Líder e os dois começam a conversar.
Surpreendentemente, Cássio dispara: “Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!”. “Ah para com isso, cara!”, pede Slim. “É sério, eu posso estar me queimando muito mais lá fora, por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que eu sou um cara que acusa os outros sem sentido, que eu vi alguma coisa errada…”, insiste o gaúcho.
No entanto, Valter discorda e tenta acalmá-lo: “Eu sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo”. “Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima pra todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando…”, avisa Cássio, novamente. “Você não vai fazer essa besteira…”, pede Slim. “Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado”, diz o estudante de Publicidade. “Você não sabe!”, fala o rapper.
Irredutível, Cássio lamenta: “Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.