SBT serve telebarraco no almoço para ‘brigar’ com Zeca Camargo

O SBT terá dois telebarracos no horário do almoço para disputar audiência com o Vídeo Show, atual ponto fraco da programação da Globo, e o Balanço Geral, da Record, a partir de segunda-feira (10). Caso Encerrado, que saiu do ar na última sexta após duas semanas de exibição, volta à programação apenas para São Paulo e afiliadas sem programação local, às 13h30. Casos de Família será exibido na sequência, às 14h15.
Com as mudanças, Casos de Família voltará a ser diário. O programa de Christina Rocha era exibido de segunda a sexta, às 17h30, até agosto de 2013, quando passou para as noites de quartas e sábados.
Caso Encerrado, com apenas três pontos às 18h30, entra no lugar da série As Visões da Raven, que costuma dar o dobro da audiência do telebarraco latino. As novelas começam às 15h15, após Casos de Família. Chaves continua às 18h30.
Com dois telebarracos, o SBT aproveita a fragilidade da Globo com o Vídeo Show. Com baixa audiência, o programa comandado por Zeca Camargo tem a liderança ameaçada pelo Balanço Geral, da Record. No horário, o SBT fica em terceiro com séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.