São Raimundo derrota o GAS e entra na luta pela primeira posição: 4 a 1

São Raimundo e GAS (Foto: Herianne Cantanhede)São Raimundo diminui a distância para o Baré
(Foto: Herianne Cantanhede)
O São Raimundo derrotou o GAS neste sábado no Estádio Ribeirão e entrou na luta pelo título do 1º turno do Campeonato Roraimense . O atacante Rafael estava em uma tarde inspirada ao marcar três dos quatro gols na vitória do Mundão: 4 a 1. Já o GAS continua na lanterna do estadual sem nenhum ponto.
O jogo iniciou bastante movimentado com os dois times dispostos a sair na frente. Com uma marcação forte em cima do adversário, o São Raimundo abriu o placar logo aos 14 minutos de partida. Após tentativa frustrada do GAS em tirar a bola da defesa, a mesma parou do meio e campo. Rafael recebeu lançamento e marcou o primeiro gol do Mundão.
Depois do gol o GAS partiu para o ataque em busca do empate, mas o São Raimundo tocava mais a bola quando a tinha e quando havia oportunidade saía em contra-ataque com Maranhão e Igor. O GAS tentava penetrar a defesa do Mundão por meio de lançamento, mas Negueba e Andrey insistiam em entrar impedidos. Em uma das tentativas do Mundão pela direita Maranhão levantou na área, a bola sobrou nos pés de Evandro que chutou para o fundo das redes aos 44 minutos do primeiro tempo: 2 x 0.
Na tentativa de dar mais qualidade ao meio de campo o GAS volta para o segundo tempo com Wesley Alves no lugar do atacante Andrey.  A mudança dá certo, pois o Leão do Norte começa a segunda etapa tentando diminuir o placar, o que aconteceu aos nove minutos. Marquinho arranca pela direita e chuta cruzado, o goleiro Cleyton rebate nos pés de Negueba, que não perdoa e diminui o placar: 2 a 1.
Aos 15 minutos o zagueiro Dedé  recebe um cartão amarelo após uma falta. O lance origina uma discussão entre o zagueiro Sapo e o meio de campo Alisson Pará. Os dois acabam expulsos. Logo após o Rafael amplia o placar para o Mundão.
Após o terceiro gol o GAS perdeu a força com que começou no ataque na segunda etapa e o Mundão aproveitou para sacramentar a vitória aos 40 minutos do segundo tempo. Rafael bateu de cobertura pela direita e marcou o terceiro do Mundão: 4 a 1.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.