Samuel, ex-Flu, faz gol da vitória do Galaxy na Champions da Concacaf

O atacante Samuel, ex-reserva de Fred no Fluminense, estreou com o pé direito na Champions da Concacaf. Na quarta-feira à noite, fez o gol da vitória por 1 a 0 do Los Angeles Galaxy sobre o Tijuana, do México, na Califórnia, aos 11 minutos do jogo de ida das quartas de final do torneio que classifica o campeão para o Mundial de Clubes.
– Sei que é apenas o início de uma história, mas sinto que viverei dias de glória com a camisa do Galaxy. Vou lutar muito para que este seja o primeiro de muitos gols e esta a primeira de muitas outras vitórias da equipe – afirmou Samuel por meio de sua assessoria de imprensa.
samuel gol La Galaxy (Foto: Divulgação  )Samuel comemora o gol da vitória do Los Angeles Galaxy sobre o Tijuana (Foto: Divulgação )

Contratado em janeiro passado pelo campeão da MLS (Major League Soccer) de 2012 por empréstimo de um ano, o atacante já tinha marcado cinco gols em amistosos de pré-temporada. No domingo passado, passou em branco na estreia na temporada americana, e o Galaxy perdeu por 1 a 0 para o Real Salt Lake.
Nos outros confrontos das quartas de final da Champions da Concacaf, o Kansas City, campeão da última MLS, também venceu por 1 a 0 em casa um time mexicano, o Cruz Azul. No terceiro duelo entre times dos mesmos países, San Jose Earthquakes empatou por 1 a 1 com o Toluca, em Santa Clara, nos Estados Unidos. Na Costa Rica, o Alajuelense ficou no 0 a 0 com o Deportivo Árabe Unido, do Panamá.
Por uma vaga nas semifinais do torneio que leva ao Mundial de Clubes, La Galaxy e Tijuana voltam a se enfrentar no México, na próxima terça-feira, 18 de março. O empate classifica a equipe do brasileiro Samuel.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.