ROMÁRIO COBRA RONALDO POR INGRESSOS PARA DEFICIENTES NA COPA

Crítico declarado dos organizadores da Copa do Mundo 2014, o deputado federal Romário cobrou publicamente Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL), a respeito dos ingressos para pessoas com deficiência e baixa renda.
“Galera, boa noite! Seguinte: essa foto foi tirada em 2011, quando ele Ronaldo, prometeu publicamente as entradas das pessoas com deficiências. E até agora nada!!!”, afirmou Romário em publicação no seu Instagram, onde tem quase 100 mil seguidores.
O deputado explicou que a Câmara dos Deputados tinha aprovado na última quarta (13/03) seu pedido de audiência pública para debater o compromisso de doação de entradas. Segundo ele, a Fifa prometeu 32 mil ingressos em 2011.
Esta semana, Romário já havia criticado a Fifa e seus integrantes: “Pelo histórico desse cara [Jerôme Valcke, secretário-geral], ele é um dos maiores chantagistas do esporte mundial. Teve problema lá atrás, foi mandado embora. Fez uma chantagem com o presidente da Fifa [Joseph Blatter], que é um ladrão, corrupto, filho da p… Desculpa a expressão, mas é com isso que a gente convive por aqui”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.