Roberto Justus diz que vai ser implacável com os famosos em seu novo programa na Record

Por landim

Roberto Justus. (Foto: Divulgação)
Roberto Justus falou sobre o casting escolhido pela Record para o “Aprendiz Celebridades”, que estreia em abril. Em entrevista ao Extra, Justus diz que irá prosseguir com o mesmo  comportamento das outras temporadas: será implacável com os famosos, assim como era com os candidatos que queriam um emprego em uma de suas agências.
 ”Vou ser implacável. Tenho que manter o mesmo padrão, senão não estarei sendo coerente e honesto com meu público. Se a pessoa entrou no programa, assinou um contrato e disse que está disposta a participar desse desafio, ela tem que ouvir a mesma demissão e sofrer o mesmo nível de exigência e pressão que os outros candidatos tiveram. Não estava preocupado com o quanto eles eram conhecidos. Priorizei a capacidade intelectual deles. Não adiantaria trazer pessoas despreparadas. Todo profissional, independentemente de ser artista, tem que entender um pouco de investimentos”. Disse o empresário ao jornal, pela primeira vez, sobre o seu programa, ”Aprendiz Celebridades”.
O programa terá como participantes: Maria Cândida, Mônica Carvalho, Nico Puig, Amon Lima, Alexia Deschamps, dentre outros.
Há rumores de que o programa poderá ser cancelado, se o Ibope não obter sucesso, no caso, essa temporada seria a última.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.