Rio Preto e Votuporanguense empatam em duelo regional

Rio Preto x Votuporanguense Série A3 (Foto: Oscar Oliveira / Site Amadorzão)Rio Preto x Votuporanguense Série A3 (Foto: Oscar Oliveira / Site Amadorzão)
Rio Preto e Votuporanguense entraram em campo na manhã deste domingo em duelo regional do noroeste paulista, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Líder da competição, o Jacaré teve dificuldades para segurar o CAV e só chegou ao empate (3 a 3) aos 41 do segundo tempo. O time da casa só não perdeu a liderança porque seu concorrente direto, o São José dos Campos, empatou em casa com o Tupã, em 1 a 1.
 Com o resultado, o Rio Preto vai a 31 pontos, mesmo número de pontos da equipe do Vale do Paraíba, mas ganha no critério de desempate. O time de Votuporanga está em oitavo, com 23 pontos, sendo o último dentro da zona de classificação. 
Restam três jogos para o fim da primeira fase. Na próxima rodada, o Rio Preto pega o Flamengo, em Guarulhos. A partida será na quarta-feira, às 15h. No mesmo dia, o Votuporanguense pega o Independente, em Limeira.
Lá e cá
O CAV começou agressivo e chegou aos gols aos 26 minutos, com Marcão. Três minutos mais tarde, os visitantes ampliaram a vantagem, com Gustavo. A reação do Rio Preto aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 32, Éder marcou para os donos da casa.
No segundo tempo, mais três gols. O Rio Preto chegou a empatar, com Tchelê, mas viu o CAV retomar a frente do marcador aos 20, com Marcelinho. Aos 41, Diego Pedroso empatou, definiu o placar (3 a 3) e deu um ponto ao Verdão.
Rio Preto x Votuporanguense Série A3 (Foto: Oscar Oliveira / Site Amadorzão)Diego Pedroso comemora o gol de empate no fim da partida (Foto: Oscar Oliveira / Site Amadorzão)

Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.