Rio das Ostras, no RJ, recebe serviço de ressonância móvel

Serviço de ressonância Móvel do Estado do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Ostras)Serviço de Ressonância Móvel chega nesta quinta.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Ostras)
Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, recebe, a partir desta quinta-feira (13),  o  Serviço de Ressonância Móvel do estado, que ficará na Praça José Pereira Câmara, no Centro. O atendimento começa na sexta, dia 14, nos horários de 7h às 21h, de segunda a sexta, e de 7h30 às 15h, no sábado. O serviço tem capacidade de realizar até 43 procedimentos por dia, para atender aos moradores de Rio das Ostras e de alguns municípios vizinhos. O aparelho estará na cidade até 1º de maio.
Os exames devem ser agendados com antecedência na Coordenadoria de Gestão, Avaliação e Auditoria (Coga) da Secretaria Municipal de Saúde, com o pedido médico, identidade, cartão SUS e comprovante de residência. Os pacientes são informados sobre a data e horário dos exames marcados. A Secretaria de Saúde de Rio das Ostras vai entregar os resultados dos exames dentro de 10 a 15 dias após a realização do procedimento, para que seja encaminhado ao médico solicitante.
Rio das Ostras será o município-polo do serviço, que também beneficiará pacientes agendados pelas secretarias de Saúde de Macaé, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.