Resumo da Novela joia Rara 11/03/2014: Aurora toma o lugar de Lola e consegue se apresentar com Odilon

Após golpe, Aurora se apresenta no lugar de Lola (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Após golpe, Aurora se apresenta no lugar de Lola (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Aurora (Mariana Ximenes) não é fácil! Depois que Lola (Leticia Spiller) colocou pó-de-mico na roupa dela, agora foi a vez de ela se vingar. A vedete se juntou com Dona Santinha (Nicette Bruno) para colocar o plano em ação. A sogra de Arlindo (Marcos Caruso), que também gosta de uma armação, preparou um chá capaz de tornar fininha a voz de Lola. Pronto!

Aurora e Odilon agitaram o Cabaré Pacheco Leão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Aurora e Odilon agitaram o Cabaré Pacheco Leão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Com a adversária fora do páreo, Aurora tem o caminho livre para se apresentar ao lado de Odilon (Tiago Abravanel) e arrebenta mais uma vez! Depois de se apresentar, a vedete deixa o palco apenas para o rapaz, que canta admirando a amada Belmira (Juliana Lohmann).

Odilon se apresenta, enquanto convidados dançam (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Odilon se apresenta, enquanto convidados dançam (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Em uma noite com tantas apresentações, tinha que ter também a presença dos casais trocados: Davi (Leandro Lima) com Lola e Fabrício (Ricardo Pereira) com Aurora. E na hora que o baile está fervendo, os casais vão dançar. Davi, mesmo com dificuldade, não deixa Lola sem um par na pista e isso deixa Aurora muito triste, mas ela não se faz de rogada e também dança com o portuga.

Será que este quarteto vai ficar sempre nessa? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 10/3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.