Renato Aragão não resiste e vai às lágrimas em valsa de Lívian Aragão

Renato Aragão bem que tentou, mas não conseguiu conter as lágrimas durante o momento mais importante da festa de 15 da filha, Lívian Aragão: a valsa. O humorista chorou e soluçou enquanto discursava para os convidados, na noite de sexta-feira (14), em uma das residências da família, no Recreio, Rio de Janeiro.
“Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui”, confessou Renato. Além de dançar com a filha – como segue a tradição – rodeado pelos convidados, o humorista também a presenteou com um anel e o colocou no dedo dela.
O namorado de Lívian, Nicolas Prattes, também dançou com a aniversariante. A valsa contou com a participação de famosos como os três filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura, Beatriz e Vinicius.
A filha de Renato Aragão escolheu as cores branco e azul clara para a decoração da festa – o tom ia desde o vestido da debutante até os docinhos na mesa, repleta de flores. Roberto Cohen foi o cerimonialista.
Lírios, rosas, hortências e orquídeas, todas na tonalidade pink e rosa clara – cores selecionada a pedido da aniversariante – decoraram as mesas. A identidade visual da festa é o “LA”, que pode ser visto no bolo e em outros lugares como na pista de dança., e foi criado pela própria atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.