Renato Aragão é internado novamente

Por landim

Renato Aragão. (Foto: Divulgação)
Na tarde deste sábado (22), Renato Aragão voltou a ficar internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. O humorista tinha recebido alta na  última quarta-feira (19), após passar por uma cirurgia vascular no último sábado (15), mas ele foi internado novamente por conta de uma infecção urinária.
Segundo a assessoria de imprensa do Barra D’Or, Renato passou por uma série de exames e já foi medicado. O ator está bem e voltará para casa até a próxima terça-feira (25).
“O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D’Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias”, diz o boletim médico.
A filha de Rentao, Lívian Aragão, agradeceu o apoio.
“Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong”, escreveu Lívian em uma rede social.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.