Renato Aragão apresenta excelente evolução em sua saúde

Por landim

Quadro atual de Renato Aragão é estável.

Renato Aragão. (Foto: Divulgação)
Renato Aragão foi internado por uma infecção urinária. O humurista, que está no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, tem apresentado uma “excelente evolução” em seu quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (28). Apesar disso, o humorista ainda não tem previsão de alta.
“O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução. Sem previsão de alta”, informou o comunicado do hospital.
Aragão foi transferido para o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, às 14h da última quarta. Ele estava internado desde o dia 22 no Barra D’Or, devida à infecção. O último boletim emitido pelo estabelecimento dizia que ele estava “clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso”.
A filha de Renato Aragão revelou que está ”no susto” com os problemas do pai.
“Eu sempre fui muito ligada e ele. Ele é meu espelho, tem que estar lá. Não que agora eu dê mais valor à nossa relação, mas eu ainda estou no susto, não parei para entender o que está acontecendo. Porque se eu parar para pensar nas coisas que estão acontecendo aí não sei mais o que vai ser”, disse a atriz em entrevista ao site oficial do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Fonte:TV foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.