"RELEMBRE": Bruno Ferrari recebe o Troféu Internet de melhor ator. Veja!!!

Bruno Ferrari ganha o troféu internet de melhor ator no Sbt.

O ator ganha o premio pela belíssima interpretação na novela “Bela A Feia”.

Bruno Ferrari assinou com a Record em 2006 para encarnar Marcello Salles na novela “Cidadão Brasileiro” um ano depois o ator entrou na novela “Luz do Sol” e viviu Pedro Villa Nava, porém foi pela atuação do ator na pele de Tomás, em “Chamas da Vida” de Cristianne Fridman, que obteve destaque e agradou os executivos da Record que lhe deram a confiança para encarar o primeiro protagonista da carreira na pele de Rodrigo na novela “Bela A Feia” de Gisele Joras. 
Para encarnar o personagem o ator teve que clarear os cabelos, fazer bronzeamento artificial e malhar cinco dias por semana, todo seu esforço  despertou o interesse do público feminino da novela, apesar de fazer um personagem de caráter duvidoso, personagem esse que lhe rendeu grandes frutos, dentre eles o “Troféu Internet” de melhor ator na premiação do SBT. Como vimos no vídeo acima, com suas palavras, Bruno mostrou que veste a camisa da Record e surpreendeu até mesmo Silvio Santos, apesar do notório nervosismo.

Bruno Ferrari em cena na novela “Bela A Feia”.
Bela, a Feia foi produzida e exibida pela Rede Record entre 4 de agosto de 2009 e 2 de junho de 2010. É a última das sete telenovelas exibidas como “novela das oito” pela emissora entre 2006 e 2010, tendo sucedido “Promessas de Amor” no horário. Foi a primeira coprodução realizada pela emissora com a empresa mexicana Televisa.
Ferrari viveu Rodrigo, um rapaz mulherengo, que assume o cargo de diretor-presidente da agência de publicidade do pai mesmo sem nunca ter trabalhado antes. O jovem teve um relacionamento longo com Cíntia, vivida pela atriz Carla Regina, mas não deixa de se envolver com outras mulheres. Para salvar a empresa do pai, como estratégia o mesmo se relaciona com sua competente secretaria Anabela Palhares (Bela) encarnada pela atriz Giselli Itié, que quer se demitir por estar cansada de ser humilhada pelas belas colegas de trabalho por sua feiura.
Bruno Ferrari e Giselli Ité em “Bela A Feia”.
Bruno Ferrari está fora das telinhas desde o fim de “Balacobaco” onde interpretou com excelentemente o vilão Norberto, vale lembrar que o mesmo será protagonista da nova novela da Record “Vitória”, o mesmo que interpretará Arthur um rapaz que é paraplégico desde os 13 anos devido a queda de um cavalo. Na trama o rapaz irá se envolver com Diana sua meia irmã para se vingar do pai, mas terá que optar entre o seu desejo de juventude ou lutar pelo amor dela, já que se apaixonará pela mocinha.


Vale ressaltar que o ator Iran Malfitano no mesmo ano ganhou o troféu internet de melhor vilão também na novela de Joras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.