Reeducando é assassinado dentro de residência em Penedo, AL, diz polícia

Natália Souza

Polícia Militar foi acionada para apurar crime. (Foto: Cone Freire/aquiacontece.com.br)Polícia Militar foi acionada para apurar crime.
(Foto: Cone Freire/aquiacontece.com.br)
O reeducando identificado como Cristiano Soares Correia, 33, foi assassinado, na manhã deste domingo, dentro da própria casa localizada na Rua Carapeba, no Vale do Marituba, em Penedo. Correia era presidiário e estava cumprindo prisão domiciliar, segundo a Polícia Militar.
“Ele já havia cumprido dois anos de pena na prisão por envolvimento com o tráfico de drogas, chegou a usar a tornezeleira, mas quebrou e ficava em casa desde então”, disse o sargento George, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
O crime aconteceu por volta das 6h30 e o suspeito era um ex-colega da vítima. “Um rapaz conhecido como Adriano foi até a casa da vítima, pediu que a esposa do Cristiano o chamasse, conversou um pouco com ele e depois só ouviu-se o estampido do tiro. Ele fugiu em uma bicicleta”, afirmou o sargento, baseado no depoimento da esposa da vítima.
Correia foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. Equipes do Insituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O corpo só foi retirado da residência por volta das 13h, segundo a PM.
“Por volta de meio-dia recebemos uma ligação informando que o Adriano teria sido visto em um carro a caminho de Maceió, mas realizamos buscas e não encontramos nada”, disse.

O delegado José Lindemberg, titular da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil (7ª DRP), de Penedo investigará o caso.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.