Recuperada, Amanda Bynes faz estreia em desfile de escola de moda

Amanda Bynes com os pais (Foto: Reprodução/Twitter)

Amanda Bynes com a mãe (Foto: Reprodução/Twitter) Amanda Bynes mostrou que seus dias de confusões parecem ter ficado para trás. A atriz, que deixou uma clínica de reabilitação em dezembro, fez sua estreia no desfile da escola de moda onde estuda na Califórnia e, ao lado dos pais, posou sorridente e com uma aparência saudável. Desde janeiro, ela estuda moda no Instituto de Moda e Design e pela primeira vez apresentou suas criações junto com a de outros alunos para uma plateia.
  

Amanda estava internada num clínica de reabilitação desde setembro para continuar o tratamento iniciado em julho, quando chegou a passar alguns dias na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles depois de se envolver em diversas confusões.
Na época, o site “TMZ” noticiou que ela estaria sendo tratada para transtorno bipolar e esquizofrenia, mas a mãe de Amanda se recusou a falar sobre o diagnóstico com a imprensa: “Eu gostaria que todos soubessem que quase 99% das coisas que escrevem sobre a minha filha em vários meios de comunicação são falsas e enganosas. Por favor, saibam que nem eu e nem a nossa família divulgamos informação sobre o tratamento dela ou o seu diagnóstico”, disse através de um comunicado.
http://ego.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.