Record transmite o “Rio Verão Festival” no dia 6 de abril

Por Lucas Medeiros

Rodrigo Faro apresenta o festival

Rodrigo Faro apresenta o festival
No próximo dia 6, a Record transmitir a terceira edição do ”Rio Verão Festival”, show que contará com os grandes nomes de Naldo Benny e Anitta. Neste ano, o funk e o samba vão comandar a festa, que acontece em 5 de abril na praça da Apoteose, na região central da capital fluminense.
O festival conta ainda com grandes nomes, como Raça Negra, Belo, Revelação, Só Pra Contrariar e Bom Gosto. O Rio Verão Festival 2014 foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (5) no Palácio da Cidade (zona sul), com a presença da direção da Record Rio, realizadora do evento.
Com mais de sete horas de música para um público estimado em 30 mil pessoas, o apresentador Rodrigo Faro estará à frente da apresentação de mais uma edição do festival. Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio, falou como surgiu a ideia de produzir o evento:
— O ápice do verão brasileiro é o Rio de Janeiro e a cidade não tinha um festival como esse. Fizemos então um projeto e apresentamos para a prefeitura, que comprou a ideia prontamente. Estou muito emocionado, tiramos esse projeto do chão e, neste momento, estamos apresentando a terceira edição do Rio Verão Festival.
Para levar o espetáculo a todo Brasil, flashes ao vivo serão transmitidos ao longo da programação nacional, segundo informa José Amancio, diretor de Programas da Rede Record. Além disso, o melhor do festival vai ao ar um dia após a maratona de shows.
Além dos flashes ao vivo, o festival será exibido para todo o Brasil um compacto com duração de uma hora, que irá ao ar no dia 6 de abril ás 00h15, logo após Spartacus

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.