Record quer contratar Adriane Galisteu para comandar o “Hoje em Dia”

Por Aaron Racanicchi

Galisteu pode comandar "Hoje em Dia" na Record

Galisteu pode comandar “Hoje em Dia” na Record
Não é de hoje que o “Hoje em Dia” da Record vai indo mal na audiência, pensando nisso a Record estaria pensando em reforçar o time de apresentadores do matinal.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Record amanhã, em São Paulo, irá anunciar novidades em sua programação deste ano. O encontro vai se dar na Barra Funda, central da emissora. Muita cosia do que deverá ser anunciada já é conhecida, a única coisa que não se tem conhecimento é se o “Hoje em Dia” também será incluído na pauta dos trabalhos.
A única coisa que se sabe, é que desde o começo deste ano, exite a busca constante por uma outra mulher, para compor o time de apresentadores do programa com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. Adriane Galisteu, que recentemente fez trabalhos no “Domingo da Gente” com Vildomar Bastista, lidera a lista de apostas, porém outros nomes estão em questão, e não podem ser revelados por enquanto, simplesmente não podem, pois tem contrato com outras emissoras.
A entrada da nova apresentadora tem o objetivo de ter um divisão com 2 homens e duas mulheres. A novidade entra em cena após a Copa do Mundo.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.