Rato de 39,5 centímetros assusta família na Suécia

Rato foi aprisionado com uma  (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)Rato foi aprisionado com uma (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)
Um rato com corpo de 39,5 centímetros apareceu na casa da família Bengtsson-Korsås, em Solna, um subúrbio da capital sueca Estocolmo, causando um grande susto. O gato da casa, Enoch, parecia muito inquieto e a mãe, Signe, não entendia o motivo. De repente, quando foi atirar algo no lixo, o imenso roedor saltou para fora da lixeira, e a mulher imediatamente subiu na mesa, conforme relato feito ao jornal “Aftonbladet”. Ela e dois filhos que estavam em casa ficaram apavorados.
Uma empresa especializada foi chamada para eliminar o bicho. Ratoeiras extra-grandes foram colocadas pela casa. Uma delas disparou à noite, mas, para surpresa de todos, quando foram verificar se o rato estava preso, não só o bicho, como também a ratoeira, haviam sumido. O rato havia saído correndo com a armadilha presa no pescoço. Alguns minutos depois, ele foi encontrado morto. O incidente ocorreu em fevereiro, de acordo com a imprensa local.
Bicho saiu correndo com a ratoeira no pescoço antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)Bicho saiu correndo com a ratoeira no pescoço antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.