‘Rancho Não Posso Me Amofiná’ é a campeã do Carnaval de Belém

A escola de samba “Rancho Não Posso de Amofiná” foi a grande campeã do Carnaval em Belém. A apuração dos votos dos jurados ocorreu na manhã deste sábado (8) na Aldeia Amazônica, mesmo local do desfile no Carnaval. A escola trouxe como enredo o centenário do clube Paysandu.
As escolas foram avaliadas por 22 jurados em 11 quesitos. Os representantes das escolas de samba acompanharam a apuração. Todas as notas foram lidas na presença da presidente da Fumbel, Heliana Jatene, e do presidente da liga das escolas de samba, Fabrício Gama.
Após a leitura da nota do último quesito, porta estandarte, o rancho se consagrou a escola campeã do carnaval de Belém. Vários membros da escola, que acompanharam a apuração, comemoraram o título.
“Graças a Deus deu certo, do jeito que deu certo do clube do Remo em 2005, deu certo com o Paysandu. Um carnaval muito bonito, um carnaval de equipe. Nós éramos uma equipe muito grande e agradeço muito a todas as pessoas que trabalharam nesse Carnaval. Quero agradecer imensamente à torcida do Paysandu”, disse Jango Vidal, presidente do Rancho Não Posso Me Amofiná.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.