Protagonista, Johnny Massaro mostra visual surpreendente: lentes coloridas e dreadlocks, Confira!

Às vésperas da estreia de Meu Pedacinho de Chão, ator comenta transformação: ‘Nunca imaginei usar dreads’

Lentes de contato azul, dreadlocks e trejeitos de galã. Ferdinando, personagem de Johnny Massaro em Meu Pedacinho de Chão, em nada lembra os antigos trabalhos do ator. O processo de caracterização levou mais de dez horas para chegar ao resultado esperado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e surpreendeu o rapaz. “Foi uma mudança incrível no visual. Nunca imaginei usar dreads”, admite.
No remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, que estreia no dia 7 de abril, Johnny dá vida a Ferdinando, um engenheiro agrônomo que volta à pequena Santa Fé depois de viver alguns anos na cidade grande. “Ele é considerado um poeta da terra”, explica o ator, que deu início ao processo de criação do personagem em novembro do ano passado. “Tivemos uma preparação linda e única, que eu nunca tinha presenciado em nenhum outro trabalho. Foram praticamente três meses de ensaio sem ligar a câmera. A gente ensaiava corpo, voz, canto, texto… E se ambientava nesse universo, que é o Meu Pedacinho de Chão”, recorda.
Logo no início da trama, Nando se encanta por Juliana, a professora vivida por Bruna Linzmeyer, que chega para comandar a escola do vilarejo. “Ele tem um encantamento muito de cara, porque eu acho que ele se reconhece, de alguma forma, nela. Acho que ele usa a naturalidade desse encontro para fazer dele algo a mais, mas ainda não sei exatamente o que acontece”, conta Johnny, deixando um certo mistério no ar.
Não deixe de acompanhar as emoções e os encantos de Meu Pedacinho de Chão, a partir do dia 7, às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.